Tradutor

sábado, 8 de fevereiro de 2014

ALAGOAS COMEMORA 0S 34 ANOS DE FUNDAÇÃO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES



Nesta tarde-noite de sábado foi comemorado os 37 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores - PT- tendo como local escolhido para o referido evento a sede do Sindicato dos Urbanitários de Alagoas, localizada no início da Ladeira dos Martírios, começo da Avenida Fernandes Lima, Centro.
A reportagem do site  jornalistamselvio.blogspot.com, mais uma vez, marca presença e registra o acontecimento que contou com presença maciça de partidários, políticos, sindicalistas e convidados. Renan Filho, Marcelo Malta, Ronaldo Medeiros, Wesla Miranda, Rosinha Beltrão e Paulão, foram as personalidades que usaram do microfone para discorrer sobre a trajetória petista na história do Brasil e, notadamente de Alagoas, e que teve seu ápice na vitória de seus dois candidatos à Presidência da República, Luís Inácio da Silva (Lula) e Dilma Roussef.
A parte artística e cultural da festa socialista ficou por conta de Fred Martins - Sâmia Miranda, uma Voz e um Violão, com participação do poeta popular João Erisson.
Para este domingo, ainda dentro das festividades, será oferecida uma animada feijoada aos petistas, aos        membros de sindicatos filiados à Central Única dos Trabalhadores/CUT, e demais convidados.
FRED MARTINS E SÂMIA MIRANDA, VOZ E VIOLÃO
JOÃO ERISSON, POETA POPULAR


ROSA  BELTRÃO, RENAN FILHO E PAULO FERNANDES 
ELEIÇÃO URBANITÁRIA -  Os trabalhadores(as) da Eletrobrás Distribuição Alagoas, Casal, Chesf, Saae's, Algás e Cab associados(as) ao Sindicato dos Urbanitários de Alagoas, em pleno gozo dos seus direitos, ficam convocados para participar da eleição para composição da Diretoria Executiva, Diretores Regionais e Conselho Fiscal e respectivos Suplentes, nos dias 18(dezoito) e 19 (dezenove) de fevereiro/2014. Duas chapas concorrem ao pleito.

0 comentários:

Postar um comentário