Tradutor

ESPECIAL


VIVIA MAYARA
UMA FORÇA ASCENDENTE !

Alagoas se destaca de forma considerável através do talento nativo que se expande por esse imenso país, e até no Exterior, a exemplo de Djavan, Hermeto Pascoal, Jacinto Silva, Roberto Beckér,Clemilda, Cláudio Rios, Ratinho (da famosa dupla Ratinho&Jararaca), Augusto Calheiros, e tantos outros  cantores e compositores, além de artistas como René de Vielmond e Jofre Soares , atores  que marcaram uma época de ouro no cinema e nas telenovelas do Brasil.
Agora é hora de falar dos novos talentos que surgem nas artes cênicas  não só na capital, mas ainda no interior do estado. Nomes como Badulyma, Peck Brasil, Nina Almeida e Vivia Mayara, apenas para citar alguns,, vem arrancando calorosos aplausos quando de suas apresentações em cima do tablado. E, é exatamente sobre a jovem Vivia Mayara que direcionamos nossa atenção. Ela, é um desses raros talentos que só aparecem de década em década em nossa Alagoas. Apesar da pouca idade, 14 anos, Mayara vem perseguindo , incansavelmente, a chance de se tornar uma das mais conhecidas atrizes desse país-Continente. A sua performance durante a apresentação da peça " A Princesa do Furado", no Teatro Deodoro, em Maceió, foi bastante elogiada pelo público presente e pelos colegas de palco. Uma verdadeira noite de sonhos ! Como bem definiu a jovem de São Miguel dos Campos, município alagoano.
Vívia Mayara está sempre envolvida em atividades culturais e artísticas em sua terra natal, colecionando admiradores de todas as faixas etárias. Ela ainda vai dar muito o que falar. É uma força ascendente !  









0 comentários:

Postar um comentário