Tradutor

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DE MACEIÓ COMPLETA 35 ANOS DE ATIVIDADES



O Pastoril foi muito aplaudido pelo público presente

Dentro da programação festiva que marca os 35 anos de serviços prestados às pessoas com deficiência física (crianças, jovens, adultos e idosos) nas áreas da saúde, educação, qualificação profissional e lazer, a Associação Pestalozzi de Maceió realizou eventos no Calçadão do centro comercial da capital alagoana que contou com apresentações de grupos folclóricos durante todo o dia de ontem.
GRUPO NOVO DESPERTAR - Desde 2007, a Pestalozzi vem desenvolvendo um trabalho social com a participação de 100 idosos, na faixa etária de 60 a 85, que formam o grupo terapêutico de apoio para os pacientes da Rede de Reabilitação Física. Os participantes do Grupo Novo Despertar, além do tratamento terapêutico, realizam as seguintes atividades : Capoeira Inclusiva, Aulas de Teatro, Oficina de Artes, Oficina de Folguedos e Festas Temáticas.
Para sua vasta clientela a entidade oferece atividades esportivas e culturais " visando promover o desenvolvimento integral do indivíduo como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida", como enfatiza a sua presidente, Tereza Amaral.
CONTRIBUA PARA O DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES HUMANIZADORAS DA ASSOCIAÇÃO PESTALLOZI DE MACEIÓ. LIGUE : (82) 2121-7015.

0 comentários:

Postar um comentário