Tradutor

domingo, 1 de abril de 2012

COPEVE/UFAL CONSTRANGE CANDIDATOS DURANTE CONCURSO

A Coordenação do Concurso da Prefeitura Municipal de Maceió , COPEVE/UFAL, causou mal-estar, desrespeito e constrangimento aos candidatos que usavam cabelos compridos (homens) e que prestavam exames em unidades de ensino do CEPA, em Maceió/AL, ao obrigá-los a colocar acessórios femininos, ou seja, o uso de " xuxinhas" em suas cabeças.
Um desses candidatos, que se encontrava na Sala 08 da Escola Correia Titara, se recusou e foi notificado pelo coordenador de nome Edson de Souza Bento (professor da UFAL).
Caso o incidente venha a acarretar prejuízo ao concorrente a uma vaga no serviço público municipal, o referido cidadão deverá entrar com ações judiciais contra os responsáveis, no Ministério Público e na Justiça Comum.

2 comentários:

  1. Eu fiz o concurso na escola Corintho da Paz no Eustáquio Gomes e me colocaram na sala 03. Lá não era uma sala, era a cantina da escola que foi transformada em sala. Do meu lado esquerdo tinha uma porta de 3 metros de largura por 2,10 de altura que não foi fechada e ficou tirando a concentração de muitos candidatos. tinha alguém que passava perguntando se os fiscais queriam um suco, água, refrigerante, bolo, pão e etc. Isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Se vc vai prestar um concurso, no dia d prova vc tem q estar preparado para lhe dar com toda e qualquer tipo de adversidade companheiro. Procure treinar essas situações, como por exemplo tentar resolver uma prova no meio da Fernandes Lima, no horário de pico da manhã.

    ResponderExcluir