Tradutor

terça-feira, 1 de maio de 2012

LIXO NA TV

Já se chegou a níveis insuportáveis os descasos das emissoras televisivas para com seus telespectadores. A cada dia, toneladas de puro lixo são despejadas nos lares brasileiros. A pornografia expressa através de imagens e de áudio são uma constante em suas programações. E até mesmo em suas peças publicitárias, e chamadas de filmes, vista por crianças, em horários matinais e vespertinos.
Na corrida pelos altos índices de teleaudiências tudo vale. Desde o lesbianismo até o adultério. E desde a viadagem até o estupro. Tudo posto descaradamente nos enredos novelescos e nos big besteiras Brasil da vida.
Os programas humorísticos deram lugar aos programas apelativos. Os apresentadores de programas de auditório, quase todos medíocres, usam palavreado chulo para tentarem ser engraçados. Os programas evangélicos agora servem de campo de disputa entre os "pastores", onde o sujo sempre quer denegrir o mal-lavado. E a palavra de Deus é vendida por míseras pratas.
Já passou da hora das autoridades competentes de Brasília criarem mecanismos de controle sobre o que vem sendo veiculado nas tv's do país.
Fora o lixo e viva a família brasileira.

0 comentários:

Postar um comentário