Tradutor

sábado, 30 de novembro de 2013

EMOÇÃO APÓS RESULTADO DAS ELEIÇÕES DO QUINTO CONSTITUCIONAL DA OAB-AL


Corre pra lá, corre pra cá. Assim foi o dia dos candidatos a desembargador pelo Quinto Constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Alagoas. O voto disputado corpo a corpo com o eleitor foi uma constante para aqueles que queriam, ansiosamente, fazer parte da  lista onde estariam  escritos os seis nomes  mais votados  do dia.
No final da apuração, quando do anúncio do resultado alguns não conseguiram  deixar de mostrar  no semblante a decepção em ter sido preterido pelos colegas  causídicos.  Por outro lado, a alegria era derramada demasiadamente por aqueles que sempre depunham fé na vitória. Este foi o caso do candidato de número 8, Marcelo Vieira, natural do município de Murici, e com irrepreensível atuação nos meios forenses da capital alagoana. “ A nossa  batalha foi muito árdua, mas conseguimos obter o êxito esperado graças, primeiramente a Deus, e ao apoio maciço dos meus queridos colegas de profissão e amigos que sempre se posicionaram ao nosso lado e em defesa de nossa causa”- enfatizou Marcelo Vieira.
Outra figura vitoriosa no pleito foi o advogado Severino José da Silva, figura humana  das mais carismáticas e profissional  bastante conceituado  no estado de Alagoas. “ Nunca deixei de acreditar. A luta que empreendi durante toda a minha campanha foi a de um Davi contra vários Golias” – disse o candidato Severino, que não se conteve de tanta emoção.
A surpresa ficou por conta da derrota da advogada Ana Kilza Patriota, que estava bem cotada semanas antes do pleito eleitoral.
São os seguintes os candidatos vitoriosos e suas votações na Lista Sêxtupla da OAB-AL :

Lula Resende com 1.056 (um mil e cinquenta e seis) votos; Marialba Braga com 1.042 (um mil de quarenta e dois) votos, Marcelo Vieira com 997 (novecentos e noventa e sete), Felipe Vasconcelos com 833 (oitocentos e trinta e três), Severino José da Silva com 783 (setecentos e oitenta e três) e Gustavo Ferreira com 682 (seiscentos e oitenta e dois) votos.
Marcelo Vieira
Gustavo Ferreira
Severino José da Silva
Lula Resende
Marialba Braga
                                                                FELIPE VASCONCELOS

0 comentários:

Postar um comentário