Tradutor

terça-feira, 12 de setembro de 2017

ACADEMIA MACEIOENSE DE LETRAS COMEMORA SEUS 60 ANOS DE FUNDAÇÃO EM GRANDE ESTILO



A cultura alagoana esteve bastante movimentada noite de ontem, quando do evento que marcou os 60 anos de existência da Academia Maceioense de Letras, que tem como presidente o advogado e poeta Jucá Santos, e entrega de certificados e comendas pela Real Academia de Letras de Porto Alegre, dirigida por Mário Scherer aos acadêmicos da “ terra dos marechais”.
PRESENTES À MESA – Além do grande público que lotou as dependências da AML, formado por pessoas oriundas das mais diversas camadas de nossa sociedade, a Mesa dos trabalhos contou com a participação de autoridades e convidados, a exemplo dos presidentes Jucá Santos e Mário Scherer, da Academia Maceioense de Letras e da Real Academia de Letras de Porto Alegre, respectivamente; Geraldo Dantas Santos, Procurador de Justiça do Esatado de Alagoas; Ednaldo Maiorano, Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Alagoas; Dr. Hamilton, Desembargador de Justiça do Estado de Minas Gerais; e Paulo Correia Ribeiro, advogado, jornalista e escritor.
Ao término da reunião, que contou com discurso de agradecimento aos presentes pelo poeta Jucá Santos, foi servida uma lauta mesa composta de doces e salgados.
  

COMENDADOR PAULO CORREIA RIBEIRO
SELMA BRITTO, MADALENA OLIVEIRA E 1ª SECRETÁRIA DA AML
(E) JUCÁ SANTOS, PAULO RIBEIRO E MAURO SÉLVIO
(E) CÍCERO CARVALHO, PAULO RIBEIRO E EDNALDO MAIORANO
JUCÁ SANTOS E MÁRIO SCHERER



0 comentários:

Postar um comentário