Tradutor

terça-feira, 13 de março de 2012

ATÉ QUE ENFIM !...

Ricardo Teixeira
Até que enfim, os desportistas brasileiros se viram livre da carrancuda figura do agora ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol -CBF- Ricardo Teixeira, o qual vem acumulando processos por corrupção em âmbito internacional. Ele e seu genro João Havellange, que o antecedeu na CBF, acumularam riquezas que são, na opinião de muitos, incompatíveis com seus ganhos no exercício da função.
Não é com a renúncia que as coisas vão mudar na entidade máxima do futebol brasileiro.  Através de seu vice, e sucessor no cargo, Teixeira continuará dando as cartas, pois conta com o apoio irrestrito da maioria das Federações estaduais de futebol profissional. 
Enquanto a escolha do presidente da CBF não sair dos votos dados pelos presidentes das federações estaduais, muitas vezes conseguidos em troca de benesses, a situação continuará sempre a mesma.
Ontem à noite, vi uma reportagem-investigativa apresentada pela TV Record que tratou de mostrar as belas propriedades de Ricardo Teixeira conseguidas por meios supostamente ilícitos, contando com a participação direta de um seu irmão e de uma amiga.
O deputado-atleta Romário está feliz da vida!

0 comentários:

Postar um comentário