Tradutor

sábado, 21 de julho de 2012

MSN PISOU NA BOLA PARA COMIGO

Fiquei bastante chateado devido a um comentário feito na página de Esportes do MSN acerca da luta válida pelo título interino dos pesos-galos, reunindo o lutador brasileiro Renan Barão e o americano Urijah. O combate marcado para hoje, terá lugar no Scotiabank Sadlledome , Alberta, Canadá.
Na minha apreciação, fiz ver que a reportagem estava incompleta, pois deixou de fazer referência  sobre o horário do embate. E bloquearam meu comentário afirmando que se tratava de spam, mesmo constando minha Id Live com foto e tudo. E, em assim sendo, acho que usaram de ma-fé para comigo, pois me identifiquei como jornalista.


1 comentários:

  1. Um forte, caloroso e energico abraço no grande amigo Mauro Sélvio que há décadas defende com a vida a verdade e denuncia as inúmeras injustiças de naturezas distintas que assolam esta nossa querida alagoas sofrida.
    Estou na vanguarda contigo amigo, juntos estaremos a seguir!

    Abraços do amigo de ontem, de hoje, de amanhã e de sempre, José Melo!

    ResponderExcluir