Tradutor

terça-feira, 7 de agosto de 2012

MANO ALVES, MADE IN SÃO JOSÉ DA LAJE


Mano Alves é natural de São José da Laje/AL, cantor, compositor e radialista. Atualmente reside e trabalha  em Palmeira dos Índios, terra que o acolheu e hoje é cidadão honorário. São José da Laje nos presenteou com grandes artistas como Clemilda- a Rainha do Forró, Cláudio Rios, Dolla do Acordeon, Zé Mocó, Dyda Lira, entre outros.

Radialista,cantor,compositor e defensor intransigente da música nordestina de raiz, nosso amigo Mano já gravou 4 CDs e seu repertório fala das coisas da terra, do homem do campo e das riquezas naturais do Sertão nordestino, sem falar no amor e na paixão, não num sentido piegas que agride homens e mulheres, mas sim, das coisas do coração e da sexualidade , desta miscigenação que é parte integrante  do povo brasileiro.

Pense Naquilo é o titulo do presente CD e uma de suas faixas, composição que trata do amor e da paixão de um homem . Merece destaque especial a faixa “Cidadania”, que mostra a necessidade do cidadão se conscientizar e lutar por seus direitos para  construir um país de barriga cheia e que a paz impere em todos os lares.

Atualmente, Mano Alves apresenta o Programa Alegre Despertar pela Rádio Palmeira FM, de Palmeira dos Índios/AL, diariamente das 4: da manhã de segunda a sábado. Parabéns pelo repertório e por sua luta em defesa do genuíno forró pé de serra.

0 comentários:

Postar um comentário