Tradutor

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A OUTRA FACE DE PALLOCI

Diferente daquele que se prevalecia da "cobertura" dos colegas partidários e, principalmente dos presidentes Dilma e Lula, para mostrar seus sorrisos marotos, o chefe do Gabinete Civil  da Presidência, Antonio Palloci , agora, já mostra um semblante de muita preocupação e, também, de medo. Pois, até os colegas do PT  já estão querendo que o mesmo compareça ao Congresso Nacional para dar explicações sobre o milagre da multiplicação de seus bens.
A corrupção e a violência estão num patamar tão alto que muitos já torcem pela volta dos fardados ao poder. Pelo menos, naqueles tempos, as famílias podiam frequentar lojas, supermercados, farmácias, logradouros públicos, com segurança; as escolas públicas funcionavam perfeitamente bem ; a Censura jamais deixaria passar o lixo que se vê nas televisões e que se ouve nas rádios. Moral e Cívica e OSPB, eram matérias que formavam o cidadão, e que a tal Democracia aboliram.
Hoje, o próprio MEC é que se responsabiliza em gastar o dinheiro público ( confecção do Kit-Gay)  para desmantelar as famílias, que sempre procuram o melhor para seus filhos.
Bolsonaro para Presidente, já!

0 comentários:

Postar um comentário