Tradutor

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MINISTRO CARA-DE-PAU


Ministro Fernando Bezerra

A corrupção não pára nesse país de poucos privilegiados e muitos sobreviventes. Como se nada tivesse acontecido de anormal, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra vem a público dizer que a verba  desviada para Defesa Civil de Pernambuco (seu reduto eleitoral) em detrimento de outros estados do Nordeste, que ainda sofrem com os problemas das enchentes de 2010, foi feita dentro da legalidade. Diz, ainda, que os partidos de Oposição no Congresso querem discriminar o Estado de Pernambuco. Essa é boa!!!
Bezerra, a exemplo de seus colegas afastados de ministérios por desvio de conduta, afirma que nada o tirará do cargo, pois conta com o apoio de Rousseff. Tremendo cara-de-pau!
Contra o ministro ainda pesam denúncias de favorecimento ao filho-deputado e outras coisas mais.Na próxima quarta-feira Bezerra enfrentará a bancada oposicionista no Congresso Nacional, para dar suas explicações a respeito de irregularidades cometidas.  
Já não se fazem mais ministros como antigamente. Meu voto de louvor a Marina Silva, ex-candidata à Presidência da República, que perdeu a eleição honradamente, mas que não quís o apoio de partidos que só visam benesses presidenciais e nenhum comprometimento com o Brasil e sua população de miseráveis, agora filhos do bolsa-família.

0 comentários:

Postar um comentário