Tradutor

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CASO RITA LEE : INVERSÃO DE VALORES

A Polícia sergipana cumpriu bem com o seu dever de proibir o uso de maconha em pleno show da vovó Rita Lee que, há muito fora da mídia quís "aparecer" de forma degradante quando da defesa e, ainda pior, da apologia da "erva venenosa". Uma vergonha nacional!!!


Ophir Cavalcante

O desrespeito aos agentes policiais lhe deu prisão e o repúdio daqueles que sabem conviver em sociedade com dignidade. A vovó Lee, em seus devaneios, pensa que ainda está naquela de " Paz, Erva e Amor".
Nesse triste episódio, o que mais me chamou a atenção foi a defesa que o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, fez para a roqueira através dos órgãos de comunicação social. Disse ele, que a culpa de tudo foi  da "despreparada polícia". Assim já é demais!

1 comentários:

  1. O sr. deveria ter mais respeito com essa artista excepcional que é um ícone de nossa música. Todos vão ficar vovôs um dia, inclusive o sr. (caso chegue à velhice) e um dos preceitos da boa educação é o respeito aos mais velhos que, parece, o sr. não possui. Rita Lee, com todos os defeitos que um ser humano possa ter, chega à idade avançada cantando e alegrando os brasileiros que vivem levando pancada das autoridades através de suas polícias (veja o caso Pinheirinho). A paulistana Rita Lee é muito melhor do que a polícia de Sergipe.

    ResponderExcluir