Tradutor

sábado, 7 de janeiro de 2012

DIRETO DA CHINA

Correspondência que me foi enviada por Shi Xiaomiao, da Radio International Of China.
Departamento de Português.

Prezado Ouvinte e Internauta,

Tudo bem?
Eu me chamo Isabel, meu nome chinês é Shi Xiaomiao (石晓淼). No próximo ano serei responsável pelo trabalho de comunicação com os Ouvintes e Internautas. Será um prazer de ter oportunidade de entrar em contato com os queridos amigos e ajudá-los conhecer mais sobre a China. Espero que possa oferecer um bom serviço a todos!
O tempo passou e estamos entrando no ano de 2012. Agradecemos sinceramente pelo seu apoio. Em nome de meus colegas, deixo meus votos de coração: Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Para esta data especial, lançamos uma página temática sobre as festas natalinas: http://portuguese.cri.cn/561/2011/12/22/Zt1s143932.htm. E ainda produzimos um vídeo http://portuguese.cri.cn/561/2011/12/23/1s144011.htm para contar como os chineses passam o Natal. Esperamos que goste. Seus comentários e sugestões são bem-vindos! Muito Obrigada.

Um forte abraço,

Departamento de Português
23 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário