Tradutor

terça-feira, 9 de agosto de 2011

UMA NOVA PORTA SE ABRE NA COMUNICAÇÃO DE ALAGOAS

Dentro de poucos dias, estará entrando no ar a mais nova rádio web de Alagoas, ou seja, a CAXANGÁ FM, e, com ela, o nosso programa denominado NOSTALGIA, que irá levar ao seus ouvintes de todo o mundo as músicas que foram, e sempre serão, sucessos nas décadas de 50,60 e 70, notadamente as do cancioneiro italiano , francês e inglês.

AS PROPOSTAS DA EMISSORA

Na busca em consolidar seu espaço na mídia eletrônica alagoana, a Web Rádio Caxangá FM, através de uma abordagem diferenciada dos temas relevantes para a sociedade será o reflexo de uma consciência crítica nos campos político, econômico, social e cultural, apresentando-se como ferramenta eficaz de comunicação e instrumento de transformação.

Em sua busca pela informação consistente e aprofundada, a Caxangá FM desafiará os limites territoriais e os interesses corporativos de grupos políticos e econômicos, expressando a mais ampla diversidade de pensamento e opinião, já que o direito à comunicação e informação, através da garantia da liberdade de expressão, é tão sagrado e fundamental quanto o direito à terra, à moradia, à educação, à saúde, ao trabalho, à cultura e ao lazer.

No Brasil a liberdade de expressão ainda é cerceada pela grotesca concentração dos meios de comunicação a serviço do poder político e econômico hegemônico. Portanto, fazendo o contra ponto, a Caxangá FM, preferencialmente, tem seus principais colaboradores e parceiros oriundos de setores sociais progressistas.

A cobertura dos fatos políticos, econômicos, sociais, culturais e esportivos se dará através de texto, fotos, áudio e vídeo. Daremos especial atenção a divulgação de noticiário sobre os principais fatos ocorridos em Alagoas, no Brasil e no mundo, entrevistas com autoridades e personalidades, reportagens investigativas, além da veiculação de programas de entretenimento contemplando os mais diversos gêneros musicais, nacionais e estrangeiros, e a transmissão dos jogos dos times alagoanos nas diversas Séries do Campeonato Brasileiro de Futebol.

0 comentários:

Postar um comentário