Tradutor

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

LEITOR CRITICA ELEIÇÕES PARA PRESIDÊNCIA DA CGADB

O pastor José Wellington Bezerra da Costa registrou, na última semana,  pedido para sua candidatura à presidência  da Convenção Geral das Assembléias de Deus(CGADB), para o mandato  2013 a 2017.
Site  da CGADB  informa  que o pastor Samuel Câmara, presidente da Assembléia de Deus  de Belém/PA,  é, também,  postulante ao cargo em tela. Câmara fez registro de sua candidatura em  1º de agosto do corrente ano, e concorrerá novamente à liderançada denominação com o pastor José Wellington.
As eleições para a presidência da CGADB realizar-se-ão  no dia 11 de abril de 2013 e serão realizadas durante a 41ª AGO – Assembléia  Geral Ordinária da CGADB.
De acordo com as regras da instituição, os interessados ao cargo tiveram  até o dia 31 de outubro p.p. junto à  Comissão Eleitoral da CGADB, presidida pelo Pr. Antonio Carlos Lorenzetti de Melo.
COMENTÁRIO DO LEITOR  TADEU DE ARAÚJO :
“ Distintos irmãos, graça e paz !
Ao lermos a matéria acima, sinceramente, ficamos muito triste.
Assim pensamos, tendo em viosta a baixaria da parte de muitos convencionais, antes, durante e depois das eleições à presidência da CGADB.
Que pena ouvirmos muitos desses em congressos, convenções e cruzadas, estimulando-nos ao amor, enquanto eles só faltam matar-se entre si, tudo em busca do poder temporal.
Ora, fala-se tanto em Democracia, Isto é, todos devem manifestar no tocante às decisões, no entanto, apenas umgrupo indica o presidente.
A bem da verdade, nem no mundo secular se decide dessa maneira.
Por que não permitirem congregados e membros indicarem à presidência ?
Se os senhores agissem dessa maneira, será que não acabaria com o governo vitalício?
Caso continuem com esse sistema opressor, as Assembléias de Deus, logo, logo vão transformar-se ainda mais em capitanias hereditárias.
Sim, se o Altíssimo ressuscitasse  a Daniel Berg e Gunnar Vingrem, e eles viessem ao Brasil, certamente sofreriam enfarte fulminante, tendo em vista a desunião descomunal entre a maioria dos que estão à frente dessa centenária instituição.
Muito embora reconhecemos que ainda há muitos remanescentes , que sentem nojo dessa postura inadequada dos que se dizem ministros do Senhor, no entanto, não dão exemplos honrando o título que carregam.
Distintos pastores,  uma coisa é discurso, outra, porém, é testemunho.
‘ Não são as instituições que honram os homens, mas são os homens que devem honrar as instituições ‘.
Meditem em 2 Coríntios 13.8.
Em Cristo,
Tadeu de Araújo – Maceió/AL. “


0 comentários:

Postar um comentário