Tradutor

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

QUEM TEM MEDO DA CORREGEDORIA ?



 

Ministra e Corregedora  do CNJ, Eliana Calmon

Ao comentar pressões para reduzir os poderes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que investiga juízes suspeitos de corrupção, a ministra Eliana Calmon, corregedora nacional de Justiça, declarou em entrevista à Associação  Paulista de Jornais que " há gravíssimos problemas de infiltração de bandidos na justiça, escondidos atrás da toga". Isso irritou o presidente do Supremo Tribunal Federal/STF, Cezar Peluso, que teve apoio de alguns conselheiros do CNJ para, em nota, criticar duramente a ministra. 

Segundo Peluso, as declarações  de Eliana Calmon "lançam, sem prova, dúvidas sobre a honra de milhares de juízes e desacreditam a instituição perante o povo ".

Mesmo sem procuração, saio em defesa da senhora corregedora que teve a coragem de dizer o que milhões de brasileiros sabem, mas que não ousam dizer por  receio de serem perseguidos pelos que se acham  verdadeiros deuses, intocáveis. 


Cezar Peluso, presidente do  STF
 Esquece o presidente do STF que muitos desses "deuses"" têm os pés de barro, a exemplo dos juízes Rocha Mattos e o famoso " Lalau". Digo mais : a instituição judiciária não é , e jamais será, desacreditada pelo povo, que torce para que a Corregedoria Nacional ponha a mão em outros  juizes corruptos.

0 comentários:

Postar um comentário