Tradutor

sábado, 27 de outubro de 2012

CORPO DE LEANDRO CHEGA A IRAPUAN PINHEIRO



O corpo do estudante José Leandro Pinheiro, morto pelo colega com quem dividia dormitório no Rio de Janeiro, chegou a Fortaleza por volta das 16h30 deste sábado (27). O corpo do estudante estava aos cuidados do pai, o agricultor Nestor Pinheiro, de 48 anos. Eles deixaram o Aeroporto Internacional Pinto Martins pelo terminal de cargas direto para a cidade Deputado Irapuan Pinheiro, a 321 km de Fortaleza.
O velório está sendo feito no sítio onde residem os pais e o sepultamento do jovem Leandro dar-se-á  neste domingo, 28, às 17h00, no Cemitério Municipal.
A CONFISSÃO DO CRIME 
Na noite de sexta-feira (26), o sergipano confessou, em depoimento, o assassinato de José Leandro, com quem dividia o quarto em uma república no Horto, na Zona Sul do Rio. Segundo o delegado Rivaldo Barbosa, da Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil, a confissão foi feita após 15 horas de depoimento e o jovem disse que o crime foi motivado por bullying e que tentou suicídio após matar o colega.
Bruno foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, já que a vítima não teve chance de defesa por estar dormindo. O crime varia de 20 a 30 anos de prisão. Os dois estudavam no Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa).
PROFA. ELENIR


ESCOLA PRESTA HOMENAGEM A EX-ALUNO
A Escola Municipal Francisca Josué de Souza Carneiro, na cidade de Irapuã Pinheiro/CE, local onde José Leandro Pinheiro iniciou os estudos suspendeu as aulas desde ontem.
Uma faixa preta e a foto de Leandro Pinheiro foram colocadas na fachada da escola. A ex-professora de Leandro Pinheiro, Elenir Alves, disse que desde o ensino fundamental ele tinha paixão pelos estudos, era dedicado, e gostava especialmente de matemática. 

0 comentários:

Postar um comentário